top of page
Buscar
  • Foto do escritorTraço Livre Design

Móveis por medida

Atualizado: 29 de ago. de 2022

Fazer móveis á medida de cada projeto faz parte do DNA da Traço Livre Design.

Um biombo que divide uma sala de uma cozinha, uma estante incorporada na parede, uma mesa de jantar que possa crescer para grandes dimensões, são alguns exemplos de trabalhos de carpintaria e marcenaria que projetamos, fornecemos e instalamos.


Quais as vantagens de fazer móveis á medida?


Aproveitamento do espaço mais eficaz.


Se pensarmos no aproveitamento mais eficaz, fazer um móvel pensado para o espaço existente e para o tipo de uso necessário, a melhor solução é fazer um móvel á medida.

Um exemplo disso é um móvel que queira integrar várias valências, como TV, estante de livros e alguma arrumação. Esse móvel será pensado ao detalhe tendo em consideração a vivência das pessoas que o vão utilizar. O design terá em conta os outros elementos arquitetónicos e decorativos do espaço. Será pensado se leva ou não e onde, iluminação incluída.



Acabamentos personalizados.


A personalização dos acabamentos que torna um projeto mais equilibrado e bonito, é o fator diferenciador que potencia a qualidade de todo o projeto de decoração. E isso acontece com tudo, seja a cor da estante, o tecido do sofá, o desenho do tapete, etc. O equilíbrio da decoração será possível porque é possível personalizar os acabamentos.



Design otimizado para a vivência de cada família.


O Design é essencial para melhorar a vida das pessoas. Quando desenhamos uma cozinha, e este é um ótimo exemplo, temos várias conversas com os clientes para conhecer bem o seu tipo de vivência em casa. Se o hábito é comer na cozinha ou na sala em frente á TV? Se gostam de cozinhar? Se a lavandaria tem de estar incorporada na cozinha? Se tomam o pequeno almoço em casa juntos ou um de cada vez, por terem horários diferentes? Estas e muitas outras perguntas ajudam-nos a ter a informação necessária para desenhar essa cozinha e todos os seus móveis, potenciando ao máximo o prazer de viver nesse espaço.


Este processo é dedicado a todas as áreas da casa ou escritório.




Quer ajuda para fazer um móvel? Contacte-nos!


Siga-nos:



43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page